É recorrente o abuso sexual a menores de idade nos últimos tempos. Caso aterrorizantes de marmanjos, que se aproveitam da inocência e fragilidade das crianças, para satisfazerem os desejos carnais. E muitos desses mesmos casos, infelizmente nao conhecem a mao pesada das autoridades e da justiça, ganham corpo e vez nesta sociedade moribunda.
Alias, o dreda que supostamente abusou de varias formas a jovem Belma, dizem ser efectivo da milicia, uma pessoa que podia oferecer proteccao e conforto, foi o mesmo que implantou o terror na vida de uma indefesa, naquele momento.
Jesus tem visto casos em que as cenas dao-se no seio familiar e ou com a visiança, aonde o lobo mau, mistura-se com as ovelhas, faz-se passar por avozinha na intençao de devorar a capuchino vermelho.
O caso que recentemente chocou a todos, foi o do “ngombide” que aproveitou-se do negócio da dama dele, que cuidava dos nenês alheios, para ajudar a colocar o mata-bicho na mesa do casal. O individuo, na sua astucia e com o comportamento de uma raposa, que por discuido do responsavel pelas galinhas, penetrou no galinheiro e devou a seu belo prazer.

O “ngombide”, fingiu ajudar nos cuidados que a sua dama dava às criancinhas, enquanto calculava e escolhia friamente as sua presas indefesas, uma atitude de um verdadeiro psicopata.
Um alerta aos pais e encarregados, a prestarem mais atenção aos sinais, criancas ficam onde são bem tratadas e se sentem bem. Nem toda a manisfestação de uma criança, que nega estar num determinado lugar e com determinadas pessoas, é mera rebeldia. Criança brinca com criança.
Muitos predadores vêm disfarsados de avozinha, só para poderem devorar a capuchinho vermelho, dão uma de “bom moço”, o tio mais amigo e antenciso com os sobrinhos, o vizinho que gosta bue Jesus está lembrado de um caso em que a raposa vivia no galinheiro, aproveitava a ausencia dos pais para abusar da criança e sob ameaça de morte.
Esses ngombides têm noção da crucuteca e que se metem, por isso usam recursos de formas a silenciarem as vitimas, assim como o papoite de 62 anos de idade que abusava da sobrinha da esposa, com recurso a arma de fogo apontada a sua vitima. Outros dao kumbu para guloseimas.

Uma pessoa na sua sã consciência, não faria isso, mesmo que a dama já não lhe servia na cama. O que indica que pode estar envolvido em caminhos obscuros, onde um dos meios de sacrifício é ngombelar as pessoas.
Falta a mão pesada daqueles tios do Plenário, que aprovam mambos que “fatigam” os demais. Podiam ainda aprovar uma lei do retorno, porque o karma demora, então seria Pão pão, queijo queijo; Quem viola, é violado. Quem rouba, é roubado e quem mata, é “matado”… Resumindo, acções desagradáveis, chocantes e aterrorizadoras, a reacção seria uma viagem sem regresso, ao indivíduo protagonista.
Nas bandas de alguns povos duros em assuntos do género, estão a avançar para uma postura mais rigorosa contra crimes sexuais violentos, com parlamentares impulsionando uma proposta que permitiria a castração química para estupradores e pedófilos condenados. Noutras bandas, sao capturados e executados letalmente, passando assim a mensagem a outros teimosos… teimoso sofre!
Jesus Está De Olho!!!

