• Lost Password?
  • Lost Password?

Liga dos Campeões ao rubro: PSG Garante Vantagem Mínima e Barcelona Empata Num Jogo Emocionante

A primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões da UEFA reservou emoções fortes e resultados incertos, que deixou tudo em aberto para os jogos da próxima semana.

No Emirates Stadium, o Paris Saint-Germain mostrou a sua força ao vencer o Arsenal por 1-0. A equipa francesa entrou determinada e logo aos quatro minutos inaugurou o marcador.

Numa bela jogada individual, Khvicha Kvaratskhelia desequilibrou na área e ofereceu o golo a Ousmane Dembélé.

Apesar das tentativas do Arsenal, o PSG segurou a vantagem mínima, e levou um importante triunfo para o jogo da segunda mão, agendado para o dia 7 de Maio, em Paris.

Já o confronto entre Barcelona e Inter de Milão, disputado esta quarta-feira, foi um verdadeiro festival de golos e emoções na Catalunha. O jogo terminou com um empate de 3 a 3.

O Inter entrou a todo o gás e, logo no primeiro minuto, Marcus Thuram protagonizou um golaço de calcanhar, após cruzamento de Denzel Dumfries. A equipa italiana ampliou a vantagem aos 20 minutos, com Dumfries.

No entanto, o Barcelona demonstrou garra e iniciou a recuperação ainda na primeira parte. Aos 23 minutos, Lamine Yamal fez uma jogada de grande qualidade, driblando vários adversários antes de rematar em arco para o 1-2. Pouco depois, aos 31 minutos, a insistência catalã deu frutos.

Numa jogada de envolvimento, Pedri encontrou Raphinha na área, que cabeceou para o centro, onde Ferrán Torres surgiu para restabelecer a igualdade.

A segunda parte trouxe mais emoção. Aos 64 minutos, Denzel Dumfries voltou a brilhar, para o 3-2 a favor do Inter.

Contudo, a resposta do Barcelona foi imediata. Aos 67 minutos, Raphinha arriscou um remate forte de fora da área, e o guarda-redes Sommer, ao tentar defender, viu a bola embater nas suas costas e entrar na baliza, golo que selou o empate a três golos.

Com dois golos e uma assistência, Denzel Dumfries foi eleito o homem do jogo num duelo eletrizante que deixa tudo em aberto para a segunda mão, marcada para a próxima terça-feira, em Milão.

As duas eliminatórias prometem emoções até ao último segundo na luta por um lugar na final da Liga dos Campeões europeus.

Escrito Por
Redacção
View all articles
Deixe aqui seu comentário