A moda angolana esteve em alta na cidade de Berlim, Alemanhã, pelas mãos da marca Kabuiza Couture, que realizou recentemente um desfile para o cenário internacional.
De acordo com a nota de imprensa que tivemos acesso, na sua primeira edição a marca apresentou uma coleção de tecidos com designs próprios, inspirados na Palanca Negra Gigante, símbolo de elegância e identidade cultural de Angola, localizada no parque de Cangandala Província de Malange, utilizando materiais naturais e designs sofisticados.

O evento contou com a presença de diplomatas, com destaque para a embaixadora de Angola na República Federal da Alemanha, Maria Isabel Gomes Godinho de Encoge e o embaixador de Moçambique na Alemanha, Elias Jaime Zimba, bem como altos funcionários das duas representações diplomáticas para além de empresários locais e internacionais.
Desfilaram modelos de várias nacionalidades reforçando o caráter cultural global e inclusivo da marca Kabuiza.
Segundo os CEOs, a missão da Kabuiza Couture é elevar a moda angolana ao nível do mundo, mostrando criatividade, autenticidade e inovação.

O evento contou ainda com as colaborações da NIO House Deutschland, Edueni Academy, Eduini Acessoria, ABBB (ANGOLAN BUSINESS BEYOND BORDER), Michael Summer photos e outros, para promover e fortalecer relações econômicas entre Angola e o mundo.
Estas parcerias visam conectar líderes de opinião, especialistas e investidores, criando alianças estratégicas no sector da moda e afins.

